segunda-feira, 16 de maio de 2011

ProQuest: testes de produtos para Portal de Periódicos da CAPES

Até o dia 29 deste mês estará em teste a interface informacional da PROQUEST

O Núcleo Integrado de Bibliotecas (NIB-UFMA) informa que até dia 29 de maio de 2011 está disponível o acesso a dissertações e teses dos EUA, jornais históricos (The Washington Post) dentre outros produtos da ProQuest. O Portal de Periódicos da CAPES antes de adquirir os materiais coloca-os em consulta pública, desta forma, até o dia 29 deste mês estará em teste a Interface Informacional da PROQUEST .


A plataforma disponibiliza seus recursos de busca em português. Os materiais disponibilizados para teste são: Dissertações e Teses; Teses e Dissertações da ProQuest A & I. Este banco de dados é a mais completa coleção do mundo de dissertações e teses de todo o mundo, abrangendo a partir de 1861 até os dias atuais.
Envie as opiniões sobre os produtos que estão disponíveis para avaliação, para o email elson.freire@latin.proquest.com. Apresentaremos a CAPES uma compilação imparcial de todas as opiniões, no momento mais adequado.
Não perca tempo e acesse você também, em qualquer computador da Universidade Federal do Maranhão e na zona wi-fi da Instituição.
Link para o teste: http://search.proquest.com/index?accountid=9876

Camila Carneiro/Ascom/UFMA

Fonte:http://www.ufma.br/noticias/noticias.php?cod=10625

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário