sábado, 24 de setembro de 2011

Conferência e fórum discutem a cultura em São Luís


A 3ª edição da "Conferência Municipal de Cultura" e a 6ª edição "Fórum Municipal de Cultura", ambos realizados pela Fundação Municipal de Cultura (Func) em parceria com o Conselho Municipal de Cultura e sociedade civil, ocorrem nos dias 6 e 7 de outubro, respectivamente, e têm como objetivo discutir e propor encaminhamentos para a efetivação do "Sistema de Cultura de São Luís", a partir da "realidade municipal nos seus aspectos da memória, da produção simbólica, da gestão, da participação social e da plena cidadania".
Esta edição tem como tema geral "Cultura: diversidade, democracia e desenvolvimento", que motivará os debates sobre políticas públicas, Conselho, Fundo e Plano Municipal de Cultura. Além das discussões, haverá, também, a eleição para os novos integrantes do conselho e dos delegados que participarão da etapa estadual.
Interessados que quiserem participar podem confirmar a presença, gratuitamente, na sede da Func, localizada na rua Isaac Martins, nº 141, Centro (em frente à Fonte do Ribeirão). As inscrições vão até o dia 5 de outubro, nos seguintes horários: de segunda a quinta-feira, das 14h às 18h e, nas sextas-feiras, das 9h às 13h.

Fonte: http://imirante.globo.com/noticias/2011/09/23/pagina285974.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário