domingo, 19 de junho de 2011

Depoimento



Depoimento de Soraia Carvalho, estudante do 8º período de Biblioteconomia: simples, bonito e verdadeiro, resolvi compartilhar pois sempre é bom ouvir depoimentos assim de pessoas apaixonadas pela biblioteconomia

olá, gostaria de perguntar o que você acha do seu curso... era o que você esperava? pois eu quero prestar biblioteconomia!

Não, não era o que eu esperava... É muito melhor que isso.
Quando prestei vestibular a única coisa que eu sabia era que eu queria trabalhar em uma biblioteca. Fiz cheia de preconceitos mesmo. Mas, quando tu chega lá descobre que a biblioteconomia não é só biblioteca. Não é só usar um balcão como escuto e esperar alguém pra tratar mal.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu vou concluir o curso esse ano, e descubro diariamente que biblioteconomia não me ensinou apenas coisas pra uma biblioteca, pra uma unidade de informação de forma geral, mas pra mim mesma, pra minha vida, pra meus amigos...
Você deseja fazer mais do que os professores ensinam, chegar onde acredita que ninguém chegou... E reclama a graduação inteira de tua vida pra no final descobrir que gosta de tudo isso... Vai além, você ama mesmo!
Biblioteconomia é um curso apaixonante e se você vai querendo fazê-lo a experiência é melhor ainda!
Grande beijo e boa sorte!

Link original: http://www.formspring.me/sol

Um comentário:

  1. Aaaaaaaiiiiiiiii... Vou chorar.....
    tu nem vai publicar teus maus tratos a minha pessoa... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário