segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Feira do Livro de São Luís 2011


A quinta edição da Feira do Livro de São Luís foi aberta pela Prefeitura da cidade, na última sexta-feira (25). A cerimônia aconteceu na Praça Maria Aragão e contou com a presença do patrono José Chagas, do teatrólogo Aldo Leite (foto) e da escritora e professora doutora do Departamento de Letras da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Sônia Almeida (foto), homenageados do Evento.
A programação contou com cerca de 300 eventos, incluindo seminários, encontros, oficinas, rodas de conversa, lançamentos e relançamentos de livros, exibição de filmes, programações especiais para o público infantil e juvenil, programação artístico-literária com performances poéticas e musicais e espetáculos teatrais.
São dez dias de intensas atividades literárias e culturais ancoradas pelo tema “Dos mirantes da memória aos becos da saudade, São Luís, revela a tua poesia”. A Feira é realizada pela Fundação Municipal de Cultura (Func) e co-realizada pelo Serviço Social do Comércio (Sesc/MA). A entrada é franca.
No espaço para comercialização de livros, cerca de 60 estandes, com estrutura adequada e ambiente climatizado, reúnem editoras, livreiros e artesãos para exposição e venda de aproximadamente 70 mil títulos e produtos regionais.
A Feira do Livro de São Luís está aberta ao púbico até 04 de dezembro, sempre das 14h às 22h. A programação completa, incluindo outras informações sobre os homenageados, fotos e mapas, pode ser visualizada no site feiradolivrodesaoluis.com.br

Fonte: http://www.ufma.br/noticias/noticias.php?cod=11840

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui seu comentário