Marta Avelar, 27 anos, sou ludovicense de carteirinha. Meu hábito de leitura começou no ensino médio com as aulas de literatura brasileira. Sempre fui considerada pelos meus saudosos amigos da UFMA como Bob do desenho animado "O fantástico mundo de Bob" ou a mulher do Taz (só para os íntimos) devido a gostar de comer muito... kkkk! Atualmente trabalho na Academia de Polícia Civil, na biblioteca e no setor de arquivo.
“Memórias de uma Gueixa”.
Podem falar mal, mas eu amo a trilogia “Senhor dos Anéis”, não consigo parar de assistir!!! E para os fãs vem aí o filme “O Hobbit: uma jornada inesperada” de Peter Jackson (adaptação do livro antecessor à trilogia).
I’m Brazilian and I never give up!!!!!!!!!!
Biblioteca Especializada da Academia de Policia Civil do Maranhão.
Guerreiros, independentes e inteligentes. Por sinal, fico muito feliz com a quantidade de colegas que estão passando no mestrado. Felicitações a minha amiga Diana, que defendeu sua dissertação de Mestrado em Educação, brilhantemente no ano de 2011. (Di, quando crescer quero ser igual a você!)
Uma bibliotecária séria, que com a convivência, torna-se uma “meninona” para os da casa e bacana para os alunos.
Olha, só posso te dizer que trato todos bem e tento ajudar sempre. Morro de medo que algum usuário saia da biblioteca e comente lá fora que foi mal atendido... (Kkkk), pois alguns funcionários públicos são complicados... Mas nada que uma boa conversa não resolva.
Graças a Deus não me recordo de nenhum!!! (Kkkkkkkk)
Cinema!!!!! Gente, feliz o homem que inventou o bom e velho cineminha...
Conhecer Paris!!!
Tudo de bom!
Como trabalhamos com ensino policial, as coisas aqui são mais técnicas, mas gostaria de desenvolver projetos culturais com crianças, como as realizadas no Farol da Educação nos meus tempos de estágio...
Engraçada a minha escolha. Estava com o guia da UFMA, sentada nas escadarias da Biblioteca Pública, pedindo a Deus que me iluminasse. Bem no inicio olhei o curso e claro que um dos primeiros motivos foi: baixa concorrência e depois porque o instrumento de trabalho era a leitura, um dos mais bonitos hábitos que desenvolvi no Liceu Maranhense, devido as aulas de literatura. E ai puf! Marquei esta opção.
Menina vou te falar, fazer mestrado urgente, pois a galera está estudando mesmo, foi-se o tempo que só a graduação e especialização bastavam. Hoje, se você não continuar seus estudos, ficará para trás num piscar de olhos. Por isso, Políticas Públicas aí vou eu!!!!! (Kkkk)
Não. História foi a primeira.
Não como há uns 10 anos atrás, os encontros regionais e nacionais são a prova disso.
A boa e velha feirinha no Reviver onde todos conversavam, choravam as mágoas (principalmente depois das provas de Georgete), comemoravam as vitórias (notas boas nos trabalhos, estágios que conseguíamos) e claro altas fofocas sobre o mundo da biblioteconomia (kkkk). Resumindo: tudo era motivo pra beber! Ô povo festeiro!!!
Quando participei do projeto de Criação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública nos municípios do Maranhão. Percebi como a informação pode mudar a realidade social das pessoas.
Aqui no Maranhão, acredito que ainda esteja difícil. Até hoje encontro algumas amigas que não trabalham na área, outras que ainda estão desempregadas (realidade triste!). Por isso, vamos estudar para concurso que este ninguém tira!Fonte: http://ascoisasdabiblio.blogspot.com/2012/02/perfil-do-bibliotecario-marta-avelar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Escreva aqui seu comentário