quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Assembleia mantém veto a projeto de lei de incentivo à leitura

  
O plenário da Assembleia Legislativa confirmou, na manhã desta terça-feira (30), o veto total do Poder Executivo  ao Projeto de Lei nº 011/2011, de autoria do deputado César Pires (DEM), que propõe uma política estadual de incentivo à leitura, com o objetivo de democratizar o acesso à leitura e à escrita.
Antes da votação em plenário, a Comissão de Constituição e Justiça apresentou parecer favorável à manutenção do veto total do Poder Executivo à matéria. Também em votação aberta e nominal, o plenário da Assembleia manteve, na manhã desta terça-feira, o veto total do Poder Executivo ao Projeto de Lei nº 201/2010, de autoria do então deputado Joaquim Nagib Haickel, que dispõe sobre medidas para a identificação e tratamento da dislexia e transtorno do déficit de atenção (hiperatividade – TDAH), na rede pública e privada de educação do Estado.

Fonte: http://www.portalhoje.com/assembleia-mantem-veto-a-projeto-de-lei-de-incentivo-a-leitura/1468993

Um comentário:

  1. O sistema de governo no Maranhão é um sistema coronelista... Qto mais analfabetos tivermos...melhor para o sistema que poderá dominar um bando de "jumentos"..."Bichos/Animais que não pensam, mais fáceis de serem conduzidos..."

    ResponderExcluir

Escreva aqui seu comentário